Churrasqueira Revestida em Granito e Mármore


Sempre é um momento agradável reunir a família e os amigos, certo? Por isso, é importante ter uma área de lazer bonita para recepcionar essas pessoas especiais. Logo, é muito comum decorar essa parte da casa ou apartamento com um revestimento para churrasqueira.



Esse elemento decorativo oferece muito mais charme para o espaço. Porém, para fazer a escolha correta, é preciso avaliar bem o material e evitar infiltração ou manchas com o tempo de uso.



Mármore

O mármore tem um estilo moderno e ajuda a colocar mais cor na área da churrasqueira. Mas atenção! Esse material tem alta absorção, por isso precisa ser protegido.



Granito

A churrasqueira, como um dos maiores atrativos da área externa, merece um revestimento especial. O granito em tons escuros é o mais indicado, pois esconde pequenas sujeiras e oferece facilidade de limpeza.



Limpeza 

Uma outra vantagem das churrasqueiras com granito é a facilidade de limpeza devido a sua superfície lisa e uniforme. O uso de detergente neutro e pano úmido são suficientes para realizar a limpeza. Vale ressaltar que produtos abrasivos como palhas de aço não são recomendados por fazer a pedra perder seu brilho natural ao longo do tempo.