Pedras - 3 Tipos granito verde

Essa pedra é um material resistente à sujeira, manchas, arranhões e calor, por isso  é uma ótima escolha para bancadas de cozinhas e espaços gourmet. Também é amplamente utilizado em bancadas de banheiros, pisos, soleiras e escadas. ✨


O granito verde nem sempre vem como opção principal em projetos, mas a verdade é que é cada vez mais frequente ver o uso dessa pedra natural em diferentes propostas.


E a variedade de tons é enorme, inclusive com opções de uso bastante comum e que lembram tons mais escuros, como o do granito preto. Separamos 3, Ubatuba, labrador e pérola, mas existem diversas opções.


Uma das opções mais frequentes quando o assunto é a pedra natural de tom verde, a versão granito verde Ubatuba é uma das escolhas mais comuns e bastante presente em diferentes propostas de projeto.


Há muitas opções de usar granito no projeto, e uma das possibilidades é usar a pia de granito no banheiro, como mostra esta opção.


Na proposta, a pia em granito verde traz uma tonalidade de verde escuro, lembrando um granito preto e dando um tom mais neutro ao projeto do banheiro.


A bancada de banheiro ainda traz o detalhe da cuba esculpida em granito, que mantém uma proposta mais uniforme e moderna para o projeto do ambiente.