TOP 5 GRANITOS PRETOS

O granito preto é ideal para casas que expressam elegância. Ele valoriza qualquer ambiente, e sua resistência, o torna muito utilizado em pisos, revestimentos, bancadas de cozinha e banheiros.

Algumas das vantagens do granito preto são a facilidade de limpeza, a resistência a altas temperaturas e o melhor custo/benefício.

Acompanhe agora o nosso ranking dos top 5 principais tipos de granitos pretos.


1 -  Em primeiro lugar vem o queridinho Granito Preto São Gabriel. É uma pedra nacional e está entre as mais utilizadas no Brasil, por isso você encontra com muita facilidade. Ele se destaca pela combinação entre beleza e preço acessível. Com grãos medianos e regulares, sua aparência vai bem com qualquer tipo de projeto. 



2 - O segundo lugar do nosso ranking vai para o Granito Preto Absoluto. Ele apresenta grãos bem pequenos, com aparência uniforme e homogênea. Ao contrário do nosso primeiro lugar, este é um dos granitos mais caros e mais luxuosos do mercado. Uma vantagem irresistível do granito Preto Absoluto é que, em caso de necessidade de se trocar uma parte da pedra, a troca será quase imperceptível, graças à sua marcante uniformidade.



3 - Em terceiro lugar temos o Granito Café Imperial. É um granito escuro ideal para ambientes sofisticados e aconchegantes, combinando perfeitamente com madeiras escuras e peças em metal.



4 - O Granito Preto Stellar toma o nosso quarto lugar, ele também é conhecido como Quartzo Stone. Esta é uma "pedra industrializada" composta de 94% de quartzo natural e 6% de resina e disponível em mais de 70 tonalidades diferentes, entre elas, o preto. Sua superfície é resistente a riscos e manchas, mas não a altas temperaturas.



5 - Por último, mas não menos importante, temos o Granito Via Láctea. Este tipo de granito preto é o que mais se assemelha ao mármore, com grãos pequenos e veios brancos. No entanto, o seu preço é bem menor e é uma ótima opção para ter na sua casa. 



Conte para a gente qual é seu preferido! 


Comentários (0)


Deixe um comentário