Top 5 Granitos Marrons

Os granitos marrons remetem a elegância e combinam muito bem com outras cores e materiais. Ele é uma ótima opção para quem busca uma decoração charmosa e requintada, sem abrir mão de um material resistente e de qualidade.

Assim como as outras variedades da pedra, o granito marrom é indicado para uso interno e externo, sendo utilizado, principalmente, para bancadas de pia de cozinha e banheiro. O granito marrom também se destaca no piso, e revestimento de parede. 

Combine também o granito marrom com móveis e outros detalhes em madeira, o resultado é um ambiente ainda mais acolhedor e sofisticado.

Existem diferentes variedades de granito marrom disponíveis no mercado. Quer conhecer melhor cada um? Então continue neste post que nós vamos te mostrar os Top 5 Granitos Marrons. 


1. Granito Marrom Absoluto 


O granito marrom absoluto tem alta resistência e é muito indicado para projetos de cozinha e banheiro que buscam uma pedra de coloração homogênea e uniforme. A tonalidade única desse granito cria ambientes sofisticados e elegantes, criando um destaque harmonioso nos ambientes.

E não se preocupe, o granito marrom absoluto também não mancha e além disso possui um preço por metro quadrado bem mais acessível.


2. Granito Marrom Bahia


Bem diferente do granito Marrom Absoluto, o Marrom Bahia possui uma aparência mais marcante graças a sua tonalidade. A pedra é um composto entre as cores marrom, cinza e preto com grãos maiores o que torna esse granito ideal para quem busca por algo não tão uniforme


3. Granito Marrom Castor


O granito marrom Castor possui em seus grãos variações de marrom, preto e cinza e se destaca pelo seu tom castanho, levemente amarelado. O granito marrom castor é uma das variedades de marrom que apresenta a tonalidade mais clara e menos intensa, ideal para deixar os ambientes mais claros.


4. Granito Café Imperial


O granito marrom imperial possui veios abertos e grãos que se assemelham aos grãos de café. Ela é um mix entre preto, bege e variações de tons de marrom na mesma peça.

Esse granito combina muito bem com madeira e metal. Da mesma forma que os demais granitos, o marrom imperial também é muito resistente, não mancha com facilidade e pode ser utilizado em locais de altas temperaturas, por isso é um dos mais caros do mercado.


5. Granito Marrom Tabaco


O granito marrom tabaco é uma ótima opção para bancadas de cozinha e banheiro, pisos e paredes. Ele possui pequenos grãos pretos na superfície, dando a pedra uma aparência não muito uniforme, tanto na cor quanto na textura. A pedra também possui alta resistência e pouca porosidade, evitando com isso as temíveis manchas.


Qual mais combina com a sua casa? 



Comentários (0)


Deixe um comentário